Debates políticos e a fraqueza de ideais


O primeiro debate a gente nunca esquece

O debate de ontem na TV RBA...entre os candidatos
a prefeito de Belém presentes...proporcionou,sem
duvida e com certeza,mais duvidas para muitos eleitores
a baixa performance da maioria dos candidatos presentes.

Entretanto,em minha opinião...pode-se na verdade
observar...que boa parte dos candidatos,queriam
mesmo se apresentar como salvadores da pátria...
um inclusive,deixou claro,que se eleito,fará tudo
como manda a constituição brasileira...na verdade
o cara mais parece um "Salvador da Pátria"...do que
um candidato a prefeito.

Nós eleitores...continuamos na mesma...Mas,
de uma certa forma tivemos confirmações
de que realmente DUDU...tem de fato dois
funcionários seus como candidatos a prefeito:
Sergio Pimentel e Marcos Rêgo.

NEM O PASSADO COMO FOI...NEM O PRESENTE COMO ESTA!

PRIANTE JÁ!

Comentários

  1. A meu ver, José Priante não quis bancar o salvador na pátria durante o debate, ele simplesmente expôs suas conquistas e derrotas e o que aprendeu com elas para manter ou modificar... Meu voto é dele!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o Priante vai cumprir os compromissos que ele tá assumindo porque ele já mostrou que fez por nós, foi o único em todos esses anos. Sei que ele é uma pessoa boa, de confiança. E por tudo isso ele vai ser um bom prefeito. Chegou a vez dele, agora é Priante!

    ResponderExcluir
  3. O meu candidato Priante vai começar as melhorias aqui em Belém pelas comunidades que mais precisam, onde ainda não tem nada, só abandono. Ele vai conseguir asfalto, água encanada, esgoto, iluminação pública, vai fazer tudo pela gente. Agora é Priante!

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti ao debate ontem entre os candidatos a prefeito de Belém e afirmo com toda a certeza que a nossa cidade precisa de alguém como o José Priante.
    Na minha opinião é o cara mais bem capacitado para ocupar o cargo de prefeito da cidade e vem mostrando isso como deputado. Como ele próprio citou ontem que aprendeu com suas derrotas e vitórias nessa sua trajetória pela política. Irei votar nele!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação