Tá dando o que falar...Gente fina é outra coisa.

Sem arrependimento: Editora da "Closer" fala sobre fotos íntimas de Kate Middleton

Laurence Pieau falou para a "Agence France-Presse" que as fotos "não são tão chocantes", e que apenas mostram "uma mulher jovem fazendo topless", e ainda deu a entender que existem fotos ainda mais "picantes", mas que não serão publicadas.

CAPA DA REVISTA CLOSER DA VIAGEM DE KATE E WILLIAM (FOTO: REPRODUÇÃO)

Prestes a sofrer o primeiro processo envolvendo a realeza britânica e a imprensa, Laurence afirmou que não acha as imagens tão impactantes.

"É um casal jovem que acaba de se casar. Eles estão apaixonados. Eles são lindos. Ela é a princesa do século 21", completou Laurence, dizendo que as imagens ainda transmitem "alegria". A editora ainda deu a entender que existem outras imagens bem mais picantes que as publicadas, mas que não serão reveladas."Éramos os únicos com estas informações, sabíamos que era exclusivo e não sofremos nenhum tipo de pressão. Não escondemos o fato de que existem outras imagens íntimas que não publicamos e nem iremos publicar. Provavelmente outros jornais decidiriam publicar, mas esse não foi o nosso foco. Estamos no ramo das celebridades, e sabemos que estas imagens não são degradantes, e sim cheias de vida."

IMAGES DA REVISTA CLOSER (FOTO: REPRODUÇÃO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação