COMPORTAMENTO: NOS FACES DA VIDA


Meus amigos e minhas amigas...segundo uma importante
revista inglesa em recente pesquisa feita sobre as verdades
do FACEBOOK no Reino Unido,Chegou a conclusão de que
em média de 55% a 60% os perfis dos usuários são falsos
ou pouco verdadeiros,ou seja o que muitos alocam em
seus perfis não correspondem nem de perto as suas verdadeiras
Personalidades.


E por aqui entre nos brasileiros como seria tal relação?...
Bem!...Eu não tenho face por opção,mais pensando bem ...
boa parte do que sei através de relatos do que acontece nos
Faces da vida....Realmente a mentira impera no que refere-se
sobre a verdadeira personalidade de pelo menos 50% de tais
Usuários...É gente alegando de tudo um pouco e que na verdade
mais me parece o medo de ser livre...totalmente livre em suas
opiniões e desta forma poder executar plenamente sua liberdade
de ser mais verdadeiro ou verdadeira...Pense nisso.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação