CALVÁRIO DA INVEJA

Diretores da Shell do Brasil investem pesado na tentativa de tirar da Refit o patrocínio oficial ao Cristo Redentor

As concorrentes não perdoam ter perdido o cartão postal do Brasil (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

Não se fala em outra coisa no mercado publicitário do Rio de Janeiro. A inveja, o quinto pecado capital está em alta na praça, e bate à porta – insistentemente – da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Com intenções nada cristãs, diretores da Shell do Brasil investem pesado na tentativa de tirar da Refit o patrocínio oficial ao Cristo Redentor, no Corcovado, recém-anunciado e com validade até final de 2020. A refinaria privada tomou a inédita iniciativa há pouco menos de um mês, e as concorrentes não perdoam ter perdido o cartão postal do Brasil.

Ofertas

Na sacristia, o que se diz é que a Shell já fez duas grandes ofertas. Quem ouve lamúrias no “confessionário” é o padre Omar, administrador do Corcovado. O mercado aguarda a reza para ver se ele vai resistir às tentaçõe$ e manter o combinado.

Outro lado

À Coluna, a Shell Brasil diz que a informação não procede e que “congratula a Refit pela assinatura desta parceria”.

Preconceito

Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira diz repudiar recentes comentários do presidente Jair Bolsonaro (PSL): “Demostraram não apenas desapreço pelo povo nordestino, mas especialmente uma sorte de preconceito que beira o racismo”.COLUNA ESPLANADA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação