Deixe-me em paz, Papai Noel

Papai Noel: um velho amigo ou inimigo número um? Pelas expressões dessas fotos da Life a resposta parece ser a segunda. As fotos a seguir mostram que, desde os anos 70, a imagem positiva, de bondade e alegria do Papai Noel nem sempre é vista assim pelas crianças.


1.Tire as suas mãos do meu urso: 27 de dezembro de 1939


2.Não quero ouvir a sua voz horrível: 1 de novembro de 1961


3.Você não deveria voltar para o Pólo Norte? 1de novembro de 1961


4.Eu não quero você para o Natal! 23 de dezembro de 1969


5.Coloque-me no chão! 28 de novembro de 2006


6.Coloquem essa escultura horripilante longe de mim. 14 de dezembro de 2007.


Fontes: Slate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação