Um desabafo de mãe



Glória Perez relembra o assassinato de sua filha há 19 anos

Nessa terça-feira (27), ela postou um texto em seu site no qual desabafa sobre a impunidade. Leia trechos do texto:

Agora é que os dois assassinos, Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Nogueira Peixoto (na época Paula Thomaz), deviam estar se preparando para sair da cadeia, se sentença de Tribunal do Juri fosse respeitada entre nos! Como era de praxe na época, o juiz deu só 19 anos e alguns meses para cada um deles, de modo a evitar o segundo julgamento, que de acordo com as leis de então, acontecia se a sentença ultrapassasse 20 anos. Os benefícios da nossa lei penal, somados a essa vantagem inicial ,resultaram em apenas 6 anos de cadeia (de spa, melhor dizendo), para a dupla criminosa.
Estão aí, livres, leves e soltos, como psicopatas que se prezam. Ela, que passava os dias dormindo, magicamente tirou um diploma de segundo grau na cadeia e entrou sem vestibular numa faculdade. Casou de novo, mudou de nome -hoje é Paula Nogueira Peixoto, pintou o cabelo, retocou a cara e tenta passar despercebida.

Ele casou-se com outra Paula, e como o Thomaz é nome de familia, transformou a nova mulher em Paula Thomaz tambem. Sempre ávido pelos holofotes, usa o crime cometido como capital, e vive dele, dando palestras e fazendo pregações a fieis incautos.

(...)

E o extremado amor ao filho, que usou, na época, como argumento para fundamentar uma de suas versões, está mais do que demonstrado: o menino está sendo adotado pelo padrasto, o novo marido da assassina Paula Nogueira Peixoto, como mostra a página do Tribunal de Justiça, publicado na internet

São 19 anos, mas no meu sentimento não se passou nem um dia, nem uma hora, nem um segundo. E nunca vai passar!" IG

Comentários

  1. Sou mãe de um garoto de 23 anos e uma menina de 5 anos. Sou de SP, abandonei meu pais onde supostamente tenho direitos e deveres para morar nos EUA com segurança. Sou mais protegida e 'cuidada" aqui como ilegal do que no meu próprio pais. Enquanto não houver pena de morte o Brasil será esse circo de horrores. Gloria, admiro vc, pela forca, coragem e pela forma como brigou incansavelmente por mudanças, as mães que sofrem e muitas que ainda irão passar por essas perdas irreparáveis agradecem. So me resta pedir a Deus que conforte teu coração e amenize a dor que vive dentro de vc. Um beijo e forca! Vanusa Morelli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação