Atenção turma do FACE!...tem novidade na área

Zuckerberg usou a própria voz em notificação de novo ‘app’

Mark Zuckerberg, em entrevista concedida em San Francisco
(Foto: Eric Risberg/AP)

Mark Zuckerberg, CEO e cofundador do Facebook, usou sua própria voz para gravar a notificação do novo aplicativo da empresa, o “Cutucar”, segundo o site especializado em tecnologia TechCrunch. Zuckerberg é o dono da voz que diz “Poke”, nome em inglês da função "cutucar", quando o usuário recebe uma cutucada virtual.
As fontes da publicação afirmam que o CEO gravou o som em seu celular como uma brincadeira, mas foi convencido a passar filtros no áudio e usar como a notificação do programa.
O Facebook lançou na sexta-feira (21) o aplicativo gratuito da função "Cutucar", que permite chamar a atenção de alguém na rede social. Agora, a função chega ao iPhone, iPod touch e iPad que rodam o sistema iOS 5.1 para cima. O “Facebook Poke” está disponível na App Store em inglês, português, alemão, espanhol, francês, italiano, japonês e chinês.
"Cutuque seus amigos para compartilhar momentos alegres ou apenas para dizer olá", diz a descrição do aplicativo. Com ele, o usuário pode cutucar um amigo do Facebook por meio de mensagem de texto, foto ou vídeo. É possível, inclusive, cutucar vários amigos ao mesmo tempo.
Cada mensagem expira após o período de tempo configurado pelo usuário: 1, 3, 5 ou 10 segundos. Quando o tempo expira, a mensagem desaparece do aplicativo. Para visualizar a mensagem, o usuário deve pressioná-la e aguardar.AFP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação