Barbozão presidente do Brasil?....Hummm!

Partido Militar quer Joaquim Barbosa como candidato à presidência


Ministro ainda não foi comunicado sobre sua pré-candidatura (Reprodução/Internet)

O ministro Joaquim Barbosa está entre os nomes mais cotados para ser o candidato à presidência do Partido Militar Brasileiro (PMB) nas eleições de 2014.

O capitão Augusto Rosa, idealizador do partido, explicou a escolha de Barbosa, afirmando que o ministro tem os mesmo ideais que o partido. “A postura do ministro diante de grandes escândalos, como no caso do mensalão, comprova a intolerância de Barbosa quanto à corrupção. Essa postura vem ao encontro dos ideais do PMB, que está em busca de candidatos que possam resgatar a moralidade na política nacional”, disse o capitão.

Embora ainda não tenha registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PMB já publicou seu estatuto no Diário Oficial, tem CNPJ e afirma ter mais de 300 mil assinaturas. Pela lei, o partido precisa reunir 485 mil assinaturas até setembro para lançar candidato às eleições presidenciais de 2014.

O ministro ainda não foi comunicado da sua pré-candidatura. De acordo com o partido, o convite deve ser feito nas próximas semanas, durante uma reunião a ser marcada com o ministro.: Conjur

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação