Gente vamos lá...Vamos participar e assinar!...Pátria Livre

Entidades fazem manifestação contra a PEC 37



Organizações e movimentos sociais que atuam no Pará vão realizar neste domingo (26), em Belém, uma manifestação contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nª 37, que tira o poder de investigação do Ministério Público Federal (MPF).

O ato está marcado para as 9h, na Praça da República, no bairro da Campina. Segundo o MPF, o objetivo é explicar para a população as consequências que a aprovação da PEC poderia acarretar e lembrar os principais casos que foram investigados pelo Ministério, como a Operação Fukushima, que resultou na prisão de quatro envolvidos em fraudes na Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), em 2012, e a Operação Mocajuba, com apreensões de documentos e prisões de envolvidos em fraudes em licitações que já chegam a R$ 6 milhões em prejuízos para os cofres públicos.

Como assinar?

Na internet,um abaixo-assinado eletrônico contra a PEC já conta com mais de 250 mil apoiadores. A petição eletrônica está disponível na internet e pode ser assinada por qualquer pessoa. Após a coleta de assinaturas, o documento será entregue ao Congresso Nacional.DOL com informações do MPF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação