E.D.I.T.O.R.I.A.L

Entre o mal e o bem!

*É comum guardar ressentimentos entre uma Gestão
que sai e outra que entra dentro da universidade....
ainda mais quando o processo eleitoral em questão,
foi recheado com uma disputa sem precedentes registrados
no tocante à processos de sucessão de Reitor.

*Estou me referindo ao ultimo, que foi disputado dentro
da UFPA....tenho recebido vários comentários sobre o
assunto...alguns como sempre,possíveis de ser publicados e
outros claro que não devidos ao teor de suas mensagens.

*Gostaria de expor minha opinião sobre o assunto...sem dúvida,
uma modesta opinião de quem em todas as eleições que disputou
para Reitor em conjunto com meus companheiros, nunca perdi uma.

*Entretanto um esclarecimento se faz necessário....considero que a
Gestão do professor Alex Fiúza para universidade,teve sim seus aspectos
positivos....com certeza em maior numero do que os negativos,lembrando
sempre que cada Reitor tem a sua própria historia como governante,mas
não considero a melhor de todas as administrações que já passaram pelo
comando da Reitoria da universidade.

*E porquê?....pelo simples fato, de que cada Reitor tem a sua própria
Historia de governo....onde varias situações da conjuntura externa tem
Necessariamente de ser levado em consideração para se fazer um bom
Governo.

*Só para efeito de registro... lembrem da ADM. do Reitor Seixas Lourenço,
Que após os governos militares...teve a árdua tarefa de expandir a universidade
No Rincão paraense e tornar ela cada vez mais viável.Portanto, acho que cada
Reitor teve sim sua parcela de colaboração na construção desta universidade e sem
Dúvida todos foram importantes na construção da UFPA.

WELLINGTON.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação