Tecnologia.

Nokia supera rivais em publicidade móvel, diz pesquisa

*LONDRES (Reuters) - O sistema operacional para celulares da Nokia detém quase 50 por cento do mercado global de publicidade móvel, mais que sua fatia do mercado de celulares e mais que a popular Apple, segundo nova pesquisa divulgada nesta segunda-feira.

*Boeing trabalha em avião movido a energia solar com autonomia de 5 anos
Geek - Seg, 20 Set

A estadunidense Boeing está desenvolvendo uma aeronave movida a energia solar que será capaz de voar ininterruptamente por 5 anos e deve ser utilizada em missões militares dos Estados Unidos.


*Base de telefonia móvel cresce 1,29% em agosto sobre julho

SÃO PAULO (Reuters) - A base de usuários de celulares Brasil cresceu 1,29 por cento em agosto sobre o mês anterior, para 189,4 milhões de assinantes, segundo números divulgados nesta segunda-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

*UE quer mais espectro para operadoras móveis até 2013

BRUXELAS, 20 de setembro (Reuters) - Os países da União Europeia devem disponibilizar mais espectro para operadoras celulares oferecerem mais serviços de banda larga sem fio até 2013, afirmou a Comissão Europeia nesta segunda-feira. O objetivo do braço executivo da UE é para estimular a demanda do consumidor em um novo esforço para aquecer o mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação