O caso Erenice Guerra

Eletrobras anuncia saída de Erenice Guerra de conselho
Agência Estado

A Eletrobras anunciou hoje que a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, se desligou hoje do Conselho de Administração da companhia. A saída ocorre após Erenice deixar a Casa Civil, na semana passada, por suspeitas de nepotismo e favorecimento a um suposto esquema de tráfico de influência no governo federal com a participação de seu filho, Israel Guerra.

A ex-ministra também deve perder sua cadeira no Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A substituição da ex-ministra é dada como certa nos bastidores do banco. Erenice, que fazia parte do Conselho Fiscal do banco desde abril de 2008, foi transferida para uma posição mais importante, no Conselho de Administração, em maio deste ano, após substituir a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, na Casa Civil.

Comentários

  1. vamos tsmbémn denunciar o nepotismo que está acontecendo dentro da cidade universitária, tá na hora d3e olharmos os principais departamentos da instituição e verificarmos que até cunhados e esposas trabalham dentro da mesma sala e com a maior empáfia, mesmo sendo uma contratada, e com subordinação, tá na hora de colocar esta turma na rua. Fora tá na hora da farra acabar e fazerem concurso e não tomarem lugar dos concursados, só por que são filhos de alguem, irmão de algo e esposa ou cunhado de fulano, vão ralar e passar num concurso.CGU e TCU na barra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação