Na Cidade Universitária.

I Jornada Acadêmica do Bettina Ferro inscreve até 15 de outubro




Até o dia 15 de outubro, acadêmicos e profissionais de medicina e de outras áreas da saúde podem se inscrever para participarem da I Jornada Acadêmica do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), da Universidade Federal do Pará (UFPA), que acontecerá dia 19 de outubro, no auditório do Instituto de Ciências Jurídicas, da UFPA. O evento terá como tema “Uma abordagem contemporânea sobre os sentidos” e fará parte da comemoração dos 17 anos de existência do Hospital Bettina, que ocorre em 18 de outubro.




Os acadêmicos de medicina que atuam no Bettina podem se inscrever pessoalmente na Coordenação Acadêmica, até dia 8 de outubro, para apresentarem seus trabalhos científicos durante evento sob forma de painéis.




A jornada é promovida pela Coordenação Acadêmica do HUBFS, que tem à frente a médica Laélia Brasil, é coordenada pela psicóloga Tânia Barradas, diretora da Divisão de Ensino e Extensão. Contará, ainda, com palestras, mesas redondas e conferências, que terão por objetivo agregar e compartilhar conhecimentos nas áreas de referência do hospital, de maneira interinstitucional.




Serviço: Para se inscrever como participante na I Jornada Acadêmica do Bettina Ferro basta informar nome e contatos na Coordenação Acadêmica do HUBFS. Telefone: 91 - 3201 7921.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação