Ele também tem problemas em casa



Obama encara sua próxima crise: a adolescência de suas filhas

O presidente Barack Obama disse estar preparado para uma possível crise na Casa Branca à medida que suas filhas estão entrando na adolescência, principalmente a mais velha, Malia, que faz 13 anos no próximo mês.
"Não poderia pedir filhas melhores. Não estou antecipando um caos total para os próximos quatro ou cinco anos, mas entendo que a adolescência é complicada", afirmou Obama à ABC News quando indagado sobre o aniversário de Malia.
"Devo dizer também que tenho homens armados que as cercam constantemente, e um grande incentivo para eu me recandidatar à presidência é que isso significa que elas jamais pegarão um carro com um garoto que tenha tomado cerveja", acrescentou.
Além da companhia do Serviço Secreto em seus encontros, um eventual pretendente das filhas de Obama também poderá enfrentar a perspectiva de duras negociações bilaterais com o líder mais poderoso do planeta.
"Posso convidá-lo ao Gabinete Oval, perguntar por seu GPA (média das notas escolares), averiguar quais são suas intenções quanto à futura carreira", disse ainda. E acrescentou em seguida: "Malia, Sasha, se vocês estiverem vendo isso, estou brincando".
Quando indagado se ele e a primeira-dama Michelle Obama haviam considerado ter mais filhos, como tentar ter um filho homem, Obama respondeu: "Vocês falam como se esta fosse uma decisão minha. E não é".
"Como diz a Michelle, eu não carreguei 4,5 kg em meu ventre. Acho que a visão geral da Michelle é que já cumprimos esta etapa", concluiu.
Malia Obama fará 13 anos em 4 de julho. Sua irmã mais nova, Sasha, fez 10 anos no início deste mês.(AFP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação