Happy Hour

No nosso happy hour de hoje,estaremos
homenageando todos os casais apaixonados,
em comemoração ao dia dos namorados,que acontece
no próximo dia 12/06....a todos felicidades.

"Que seja eterno enquanto dure"

"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos
se a tua vida depender do meu amor viveras além da vida pois te amo além do amor
Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado".Autor desconhecido

Hoje no restaurante PaiDégua,a partir das 21:30,
mais um show de Mila Mello e Polly Dourado e amanhã
(11)no Ventura da Duque, a partir das 20:30....
agora um pouco do repertorio desta dupla.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação