Na Cidade Universitária VII


O morro dos ventos Uivantes.

Com pouco mais de um mês de gestão de seu segundo
mandato...Carlos Edilson II ainda não sinalizou
a sua base política,a forma,a maneira ou algo parecido...
de como de fato serão esses seus quatro anos de mandato.


De certa maneira isso vem causando uma inquietação
entre seus comandados e claro,tem deixado muitos de
seus apoiadores com as barbas de molho...alguns
acham que continuaram serelepes em seus cargos,
Outros não tem tanta certeza assim...é fato no entanto,
que figuras mequetrefe devem ser mesmo substituídas
em favor do bom andamento da gestão.

Comentários

  1. Caro welinton, uma pergunta que não quer calar. Quem são as figuras mequetrefes?

    ResponderExcluir
  2. Cumpadre Welinton, li matérias que informavam sobre o barros. É um espanto se for verdade que a tribo através de seus espíritos forem dirigir algo lá. Não sei não até carro eles não sabem dirigir...
    Disk lá no capacit tinha gente da tribo se apresentando como digno RH.. KKKKKK é pra rir de desespero!

    ResponderExcluir
  3. welington, sinto que algumas mudanças são radicais e vão causar espanto, mas não precisamos de tanto. Os grupos políticos cargueiros da UFPA já estão velhos e ultrapassados e caquétikos. É necessário que Carlos II realize lobotomia em muita gente pra ver se sobra algo de bom. Desejo sorte ao nosso imperador e sultão.

    ResponderExcluir
  4. Companheiro,
    Um da caquética Tribo já dançou no segundo andar. Foi depenado por Mosquito II.

    ResponderExcluir
  5. Mano, pois não é que este mesmo depenado quer continuar com as benesses sem saber trabalhar. Ele atende pelo codinome de canfuzão e fala-mansa. Sei quem é este caquétiko mas não posso falar!

    ResponderExcluir
  6. Prezado blogueiro, estou voltando com minha língua afiada, em primeiro lugar a categoria dos servidores técnico-administrativas sabem muito bem diferenciar Parcerias Políticas com Corporativismo Acadêmico, você tem razão são duas situações bem distintas, vamos convidar você para tomar uma gelada e discutiremos esse assunto...OK. Agora com relação a Tribo, é de extremo ilustrativo do pragmatismo pouco ético do grupo a Tribo e sua intervenção na UFPA, vide por exemplo, no Conselho Universitário, não existe nenhum integrante que sobressaia pelo menos para participar de uma das comissões formadas no Consun, todos são notabilizados pela intolerância, na esteira da qual ficou célebre a participação de um determinado conselheiro da Tribo por pretender sempre criminalizar o contraditório (parabéns ao Pro-Reitor de Admistração por ter detonado essa figura do seu quadro de funcionários). Sendo assim blogueiro, trata-se de uma situação que expõe, de forma eloquente, o menosprezo dos integrantes da Tribo pelos servidores técnicos administrativos desta IES, e suas opções preferenciais por cargos na administração superior. Quer uma dica blogueiro, fale com o Sr. Magnífica Reitor, para indicar o funcionário Zé Miguel, em tempo é um personagem imponente mequetrefe da Tribo, narcisista e com veleidades a garanhão, nunca trabalha, só gosta de viajar, baladeiro e metido a intelectual de sua geração. Mesmo diante de tão depreciativos antecedentes reveladores do caráter deste funcionário, sabemos que o Sr. Reitor é potencialmente refém, por força das circunstâncias, de conveniências espúrias realizadas no decorrer de sua candidatura, que por obrigatoriedade pode até nomeá-lo para algum cargo na administração. Esperamos sinceramente que as vozes da comunidade universitária falem mais alto, espontaneamente, à margem de partidos políticos e sindicatos, cobrando uma ética maior na condução da gestão pública na UFPA.

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo das 21:31,

    Você está certo. O Reitor escolhe um servidor como o José Miguel, para acabar com a gestão de pessoas no Barros Barreto. O que ele entende da área? Em um evento de RH, ele só falou abobrinha sobre os processos existentes da gestão de pessoas.
    Meu caro Reitor, o senhor fez uma péssima escolha.
    os servidores do HUJBB já estão desmotivados, pois no próprio hospital existem pessoas qualificadas para assumir a função.
    O atual Coordenador de RH terá que mostrar o que sabe fazer..e se sabe fazer.

    Boa sorte para os servidores do HUJBB.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação