O velho...'NOVO' golpe da elite brasileira...especificamente a Paulistana.

CONSELHEIRO DO ITAÚ CRIA PARTIDO DE DIREITA: O NOVO


Assumidamente à direita do PSDB, o Partido Novo, presidido pelo banqueiro João Amoedo, ligado ao grupo Itaú, defende a privatização da Petrobras, do BB e da Caixa; é também contra as cotas raciais e o Bolsa Família; entre os seus admiradores, estão expoentes da nova direita, como Rodrigo Constantino, o "menino maluquinho" de Veja; Amoedo condena o estado grande, o mesmo que acaba de multar o Itaú em R$ 18,7 bilhões; no Facebook, o Novo já tem 360 mil fãs, bem mais do que a Rede, de Marina.

Está em criação no Brasil um partido que se assume à direita do PSDB. O Novo, idealizado por João Amoedo, ligado ao Itaú, traz slogans como "pessoas iguais a você" e "o partido político sem políticos" e visa tentar fugir da "hegemonia de esquerda" hoje em voga no País, como define o economista Rodrigo Constantino, presidente do Instituto Liberal e parte do grupo de apoiadores da legenda formado por expoentes da nova direita.336

Será que eles pensam que o povo é burro?

Comentários

  1. Ridículo esse seu texto... Podemos ter fétidos, utópicos e rançosos partidos esquerdistas infestando esse país, mas não podemos ter um partido de direita descente?!
    Pluralidade partidária é garantida na constituição federal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação