AGÊNCIA BRASIL: Prêmio merecido...

AGÊNCIA BRASIL VENCE O 1º PRÊMIO DE JORNALISMO TRE-RJ


A repórter da Agência Brasil, Alana Gandra, venceu o 1° Prêmio TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) de Jornalismo, na categoria web, promovido pela instituição. Ela conquistou o prêmio com a reportagem "Desmotivação dos jovens em relação à política é tendência mundial, analisa cientista político".

O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo TRE, que escolheu as matérias jornalísticas que melhor contribuíram para a compreensão da importância do voto e do processo eleitoral em 2012, no Rio de Janeiro.

Os demais ganhadores foram o jornal Extra, que venceu na categoria Impresso, com a série de reportagens Novos donos do Velho Oeste, do jornalista Guilherme Amado; e o de Fotojornalismo com a foto de Roberto Moreyra, intitulada Zito sai do jogo.

Na categoria Rádio, os vencedores foram Ana Lúcia Alves e equipe, da Rádio Tupi, com a série de reportagens A segurança da democracia.

Os autores dos trabalhos vencedores receberão um tablet cada, além de troféu e certificado. A cerimônia de premiação ocorrerá na sexta-feira (22), no plenário do TRE, no centro.Agência Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação