Xiiiii...Sujou geral !...A originalidade de um,não deve confundir a excentricidade do outro

Porta dos Fundos acionará empresa que lançou "de má-fé" lubrificante com seu nome


Sucesso na internet, com cerca de 6,5 milhões de assinantes, a produtora de vídeo Porta dos Fundos pretende acionar judicialmente uma empresa de produtos eróticos.

A Adão e Eva Toys colocou no mercado um lubrificante anal chamado Porta dos Fundos.

Segundo Antonio Tabet, um dos sócios-fundadores do grupo de humor, o processo não é pelo uso do nome, mas sim pelo fato de a empresa ter associado a produtora Porta dos Fundos ao lubrificante em uma propaganda.

"Não tem o menor sentido de processarmos as pessoas por usarem o nome Porta dos Fundos. A não ser que usem a expressão em programas de humor ou produção de vídeos na internet. Procuramos nosso advogado porque a empresa citou a produtora na divulgação do lubrificante. Dizendo que aproveitando o sucesso do Porta dos Fundos estavam lançando a linha de gel", diz.

"Isso dá a entender que o lubrificante é um produto licenciado nosso. O que não é verdade", afirma Tabet. "É uma associação indevida."

O Porta dos Fundos já deu origem a camisetas, livro, bonés e, em breve, terá lançado DVDs. "O que a gente gosta de fazer e faz bem é humor. Lançar camiseta, livro etc foram demandas que apareceram por causa do público."

"Achei muito engraçado o nome do produto. Nossa produtora tem tudo a ver com c*. Tem todo um sentido de ter entrado pela porta dos fundos, ser off mainstream, fora da TV aberta. Fiquei chateado porque lançaram o produto [o lubrificante] antes da gente", diverte-se Antonio Tabet.

De acordo com o humorista, o nome do grupo foi criado durante um jogo de mímica, em que um dos sócios precisava expressar a palavra 'fundos' e apontou para sua bunda.

"A fabricante de lubrificantes quer ganhar dinheiro às nossas custas, mas agora, se tudo der certo, quem vai tomar no c*, serão eles. Nosso objetivo não é o dinheiro, mas evitar que as pessoas faturem às nossas custas com essa associação evidentemente de má-fé." F5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação