"EU SOU GENOINO"...

GENOINO: O "CORRUPTO" QUE NUNCA LIDOU COM DINHEIRO


Ex-presidente do PT, deputado federal condenado na Ação Penal 470 relata suas primeiras impressões da vida na prisão; critica processo e reafirma inocência; questionado sobre o que pensa do futuro e qual expectativa tem sobre o pedido de aposentadoria feito à Câmara, Genoino afirma que jamais deixará a luta política; "Posso ter que mudar a forma, o local e o uniforme, mas o sentido da minha vida é lutar por sonhos e causas. Nunca lutei por questões pessoais. Não tenho patrimônio nem riqueza material. Quem quiser pode vasculhar meus dados bancários e fiscais. Até quando puder, lutarei pela minha inocência e por um Brasil justo, soberano e democrático", diz ele, em entrevista a Paulo Moreira Leite, da Istoé. 22

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação