A hora da Fuleragem.

ATENÇÃO, INTERNAUTAS DO ERAMOS6! Vocês sabem o que a esposa do Albert Einstein disse quando ele tirou a roupa na lua de mel? Nossa, que FÍSICO!

E ADOREI ESSA! “Militante petista joga rolo de fita-crepe na careca do Serra.” O quêêê? Sugestão pro militante: da próxima vez joga uma peruca da Cher na cabeça dele. Pelo menos teria uma utilidade! Ou então joga uma peruca do Zacarias ou da Lady Gaga.

E OLHA ESSA! Saiu a nova pesquisa do Ibope: “Diferença entre Serra e Dilma é de 12 pontos. NA CABEÇA! E já imaginou se a moda pega? “Militante intelectual joga Aurélio no Tiririca. “ “Tucano moderno joga IPAD na cabeça da Dilma.” “Militante do PV joga dentadura no Plínio.” “Petista joga bolinha de papel reciclado na Marina.”

E NINGUÈM MERECE! O Lula fez um pronunciamento afirmando que jogaram bolinha de papel e não rolo de adesivo. E DAÍ? Tanto problema no Brasil e ele faz pronunciamento sobre fita-crepe? Depois de aborto e privatização, o assunto que dominará o próximo debate é fita-crepe?!

E ESSE EPISÓDIO DO SERRA ME FEZ LEMBRAR DE UMA PIADA! Um deputado tava discursando num comício: “Meus eleitores, no passado eu cometi erros, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra.” Aí um cara pegou uma pedra e atirou na testa do deputado. E o deputado: “Ei, você nunca errou?” “DESSA DISTÂNCIA NÃO.”

E PRA TERMINAR, olha a conversa que escutei na casa do vizinho: “João, beije a minha mão. José, beije o meu pé. Jacinto, por que se afastas de mim?”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação