Na cidade Universitária.

Progep realiza 3ª etapa da campanha de vacinação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Coordenadoria de Vigilância à Saúde e Segurança do Trabalhador (CVSST), realiza, nesta quarta-feira, 20, e quinta, 21, a 3ª etapa da Campanha de Multivacinação de 2010. A campanha será aberta a toda a comunidade acadêmica, inclusive os hospitais universitários.

Os interessados devem comparecer à Unidade SIASS, localizada no complexo recreativo do Vadião, das 9h30 às 15h30. O objetivo da campanha é prevenir doenças infecto-contagiosas. Para tanto, serão disponibilizadas doses de vacinas contra a Gripe A (vírus H1N1) e o Tétano, e a Tríplice Viral, que protege o ser humano de três doenças graves: Sarampo, Rubéola e Caxumba.

Serviço

A 3ª etapa da Campanha de Vacinação na UFPA acontece nos dias 20 e 21 de outubro, de 9h30 às 15h30, na Unidade SIASS, que fica no complexo recreativo do Vadião, no Campus da UFPA, no Guamá, em Belém.

Comentários

  1. Veja o que é preocupar-se de fato com a saúde e a valorização do servidor.Esse é um exemplo a ser seguido por nossos sindicatos na UFPA, tão corporativos e desatentos em relação aos seus filidados.
    Um órgão da administração fazendo o que deveria ser uma obrigação das entidades sindicais que mantemos com nossas contribuição, que até hoje não sabemos para onde vai.

    Parabéns a PROGEP!

    ResponderExcluir
  2. Não isso é uma atividade sim da PROGEP da Diretoria da Saúde e Qualidade de Vida do servidor da UFPA. E teve seu início em 2007

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação