No Palácio de deus.

Rádio Cipó.

*Austeridade....está é a palavra de ordem no
Prédio do poder,para vocês terem uma idéia
de como a coisa está,estive ontem no gabinete
do homem e pasmem...me deparei com o próprio,
atrás de comer umas suculentas bolachinhas.

Detalhe...não havia nenhum tipo de bolachinha no gabinete
do Homem.....segundo nossa fonte,soubemos depois...que
Mosquitinho liberou em dotação orçamentária complementar,
R$5.00 para o gabinete do Homem,puderem comprar dois pacotes
de bolachas para a degustação do próprio.

*Intrigado com a súbita situação,procurei eu mesmo apurar os
Fatos....foi até a pró-reitoria de Mosquitinho,afim de obter mais
informações....logo que cheguei ao prédio do poder,me deparei com
Eurinei, foi cumprimentá-lo...na oportunidade o infante me disse que estava
indo tomar uma vacina e ai perguntei o porquê?....segundo ele,era devido
a uma bactéria que está se alastrando no prédio do poder.

A dita cuja,tem o pitoresco nome de LISITE...dizem que já há muitos no
terceiro andar...que apresentam todos os sintomas.

*Continuando a minha via sacra....cheguei até a pró de Mosquitinho,
minha gente eu nunca tinha visto tanto perfeccionismo,para vocês terem
uma idéia ...até os copos para beber água são do tamanho dele ou seja,são
os mesmo que nós usamos para tomar cafezinho...eu hein!

*Gente preparem-se...vem ai a operação ARMAGEDOM,em breve darei
mais detalhes....

*Segundo fontes...a Confraria conhecida como “ é Culpa do Reitor” e que
Já é formada pelo DCE,ADUFPA e SINDITIFES....em breve estará recebendo
mais um associado...dessa vez, será a DS de Ana Jatobá “A Madrasta do Pará”

Comentários

  1. Rapaz o mosquitinho é tão mão de vaca que não dá nem tchau quando a gente deixa o gabinete, sempre de mãos abanando...
    Muriçoca tá há meses pedindo para ele comprar um vestido para ela, mas o cara não libera a verba.
    Daqui a pouco ela bate as asas e vai embora e o mosquitinho entra de novo em depressão...

    ResponderExcluir
  2. Égua, aguentar outra deprê do lampadinha com saudade de muriçoca não dá. Prefiro ir trabalhar com o viajante do tempo!
    Dá última vez que ela bateu as asas daqui o lampadinha deixou até de fazer a barba e ficou igual o mosquito da dêngue. Tô fora!

    ResponderExcluir
  3. Wellington, acabou o time dos andirobas. Eles penduraram as chuteiras?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação