Na cidade Universitária.

Convidamos os servidores da UFPA para participarem da
Programação em Comemoração ao Dia do Servidor Público, a ser
realizada no Auditório do CAPACIT e no Hall da Reitoria.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 26 de outubro de 2010

9:00 Abertura
9:30 Coral Flor de Lótus
10:00 Ritmos Brasileiros/Cia Atlética
10:30 Palestra-PASS/SIASS
11:30 Música no Trabalho
11:45 Brunch

Programação Dia 26 a 29 de outubro de 2010-10

Feira de Talentos da UFPA
Exposição do Projeto Espaço Bem Viver
Exposição do Projeto De Olho na Saúde
Oficina de Garrafas Pet
Oficina de Pintura em Tela
Oficina de Dança de Salão
Oficina Cuidando da Beleza (pele e corpo)

Realização.......
Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal - PROGEP
Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida - DSQV
(91) 3201-7531 / 7846 - progep@ufpa.br - www.ufpa.br/progep

Comentários

  1. Ele vem ? Ano passado ele falou muito bem sobre
    a importância de "ser servidor" e que isso contribui para fazermos uma sociedade melhor e mais justa.
    É incrível que a cada dia agora, antes de começar minhas atividades no Instituto onde trabalho lembro dessa importância que temos como servidores públicos na construção de um mundo melhor.
    Antes nem passava isso pela minha cabeça. Eu acho que não sabia o significado de ser servidor e de serviço público, como uma atividade digna e que contribui para muitas pessoas tornarem-se cidadãos,como os alunos que aqui se formam na UFPA e que serão nossos futuros profissionais e dirigentes.

    ResponderExcluir
  2. A consolidação de um serviço público de qualidade perpassa também por um política de desenvolvimento e valorização do servidor. E isso começa a ser consolidado na UFPA.

    Continuem nessa linha não demagógica de atenção a esses propósitos. E vcs terão conquistas nessa área.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem,
    Para ser sincero...eu não sei,o que podemos apurar,é que o infante...é aluno da Federal de Pernambuco e um surfista de mão cheia.

    abs...para você.

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso feito na gestão passada anônimo (a)das 19:37 para seu governo. Essa valorização não é
    de agora.

    ResponderExcluir
  5. Vai ter distribuição de brindes?

    ResponderExcluir
  6. Olha aqui, pessoal, eu sou funcionária há muuuuuuuuuitos anos e sempre me senti valorizada. Por que? Porque sempre me dediquei ao meu serviço, sempre procurei ser uma boa funcionária, sempre atendi bem a qualquer pessoa que me pedisse uma informação, etc. Resumindo: procurei sempre fazer o meu trabalho de maneira racional, honesta e sem me preocupar com horário de saída.
    Quanto aos principais questionamentos contidos nos comentários deste blog:
    Redimensionamento - Não sou contra o redimensionamento, já que ele foi planejado para preencher claros existentes em unidades da estrutura administrativa, usando servidores encostados ou inativados, quer por falta de serviço ou por perseguições de algumas chefias. Porém discordo da maneira como a Paula Ivana o aplicou, ou seja, de cima pra baixo, sem respeitar a pessoa do servidor, obrigando-o a assumir atividades em locais não desejados por ele, entre outras sacanagens.
    Valorização do servidor:
    O servidor da UFPA está realmente valorizado, mas pela qualificação que lhe vem sendo oferecida, há mais de 5 anos, não é de agora.
    Portanto pessoal, pare de reclamar e vá trabalhar como eu sempre trabalhei em toda minha vida de funcionária. Afinal, sou paga com dinheiro do contribuinte e a ele devo servir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação