Na Cidade Universitária...4


Um legado de realizações vencendo grandes desafios.

Para homenagear aos 18 anos de fundação do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza, que acontece na próxima terça, 18, a instituição realiza culto ecumênico, às 9h, na recepção de entrada do Bettina. Ainda em comemoração à data vai ser lançada a primeira edição do jornal Correio dos Residentes, escrito pelos médicos do hospital e voltado para os pacientes e acompanhantes na sala de espera. Traz conteúdo informativo e oferece entretenimento em busca de melhorias na área de saúde e qualidade de vida dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Bettina - O nome do hospital deve-se à professora doutora Bettina Ferro de Souza, por sua excelente trajetória profissional, marcada pela dedicação às questões de saúde pública. O Bettina é referência em Oftalmo, Otorrino e Crescimento e Desenvolvimento Infantil. O objetivo é prestar assistência de qualidade aos usuários e capacitar os estudantes que exercem atividades de ensino, pesquisa e extensão da área de saúde da UFPA.
Texto e foto: Ascom/HUBFS.

Comentários

  1. Coitado do Hospital Bettina! Não merece uma gestão tão desastrosa como esta que está aí.

    ResponderExcluir
  2. Ao anônimo das 11:37,

    Você à muito vêm postado contra a atual direção
    deste hospital.....presumo quem seja você,afinal
    na gestão do Dr.Murilo...você também foi problema
    através de seu espirito desagregador e claro,agora não seria diferente.
    Esqueça,você não será diretor nem nessa gestão e
    muito menos na que virar a suceder.

    ResponderExcluir
  3. Caro Welinton aproveito esta ocasião para falar do Hospital Barros Barreto. Alguém ganhou muito dinheiro com as obras do Barros Barreto por que as obras foram daquelas de R$1,99 pois nada presta, já está tudo esculhambado. Mas todos sabemos que custaram uma pequena fortuna. Então alguem faturou nessa parada. Não é possível as coisas funcionarem dessa maneira, nessa robalheira. Tem alguém ganhando dinheiro com as obras de 1,99 do Barros Barreto. Outro problema aqui é que colocaram vários espiões para espionar os outros funcionários. Isso é sério e merece uma denúncia. Gostaria que vc viesse por aqui para ver as obras de 1,99 que estão se desmanchando e os espiões que estão mandando e desmandando no hospital. Não sei mais pra quem reclamar. E falta muito medicamentos Por aqui tem gente com sinais de riquesa. Todo mundo sabe quem são essas pessoas, e você conhece algumas delas. SOcorro Políííícia!!!!!!!!!! Se tu quiseres uma boa reportagem vem aqui ver as porcarias das obras de 1,99.

    ResponderExcluir
  4. Olha...., seja lá quem for o anônimo das 11:37 deve ser um de nós que estamos padecendo com a penúria desse hospital onde falta tudo, até vergonha na cara dos que o dirigem.
    Caro anônimo, continue anônimo - assim como eu - senão te cortam a cabeça rapidinho como já cortaram a de alguns "por medida de economia" pra eles continuarem com a "semvergonhice".
    OUtro anônimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação