Falso ou Verdadeiro! Você decide...


Entrando numa fria: alien cai na Terra e vai parar na geladeira de uma russa

O que você faria se encontrasse o corpo de um alien a sua frente? Chamaria a polícia? Iria fugir? Fingiria que nem viu e seguiria andando? Bem, a russa Marta Yegorovnam decidiu pegar o corpo da estranha criatura, levar para casa e guardar na geladeira. E assim o suposto ser do outro mundo ficou descansando nos últimos dois anos.
Marta diz que descobriu o alienígena em um "local de acidente", depois de ouvir um barulhão perto da sua casa, em Petrozavodsk, na Rússia. O alien estava próximo a destroços flamejantes de metal. A russa tirou cinco fotos de seu achado extraterrestre para provar a sua existência.
Dias atrás, dois homens foram à casa de Marta e, afirmando ser do Centro de Pesquisa Karelian, da Academia de Ciências da Rússia, confiscaram o corpo para investigações, segundo o jornal britânico "Daily Mail".
Para o tabloide "The Sun", o ser é a cara de Jabba The Hutt, o personagem de "Guerra nas Estrelas", ou do Geleia, o fantasma guloso de "Os Caça-Fantasmas". Outros dizem que o ET é a cara de algum vegetal.UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação