Implante de memória


Agência de turismo recruta voluntários para ‘implantar’ memórias

Uma nova campanha de marketing tem atraído a atenção do público. A agência de turismo e lazer urbano Atrápalo, que atua há dez anos na Europa e há um ano no Brasil, tem investido na campanha que recruta voluntários para a implantação de novas memórias. A empresa anuncia que a experiência é indolor, sem efeitos colaterais e garante 100% de efetividade, com lembranças fixadas para o resto da vida.
A campanha tem sido divulgada em redes sociais, blogs e exibida pela TV aberta, em rádio e veículos impressos. A agência criou um vídeo em que a experiência é apresentada e divulga o hotsite com informações sobre o implante.
No hotsite, o usuário tem todas as informações sobre a proposta, como explicações sobre o cérebro humano, processo de recordações e um guia de lembranças que podem ser implantadas. Além disso, ao acessar a página, o visitante tem acesso ao Fun Page da companhia no Facebook, que esclarece que as memórias oferecidas são implantadas por meios dos serviços de turismo que a empresa oferece, como sessões de teatro, cinema, restaurantes e diferentes passeios que a agência disponibiliza.
De acordo com a gerente da Atrápalo no Brasil, a campanha tem um forte apelo emocional, o que atrai a atenção dos consumidores. “A campanha mostra de forma misteriosa o real sentido da empresa em todo o mundo – proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre”, disse.
Fonte: Exame

Comentários

  1. Auguem pode me explicar isso no bom e claro português? Porque ta me parecendo um grande passo para a humanidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação