Na Cidade Universitária...9


Prédio da Reitoria da UFPA

Ontem estivemos em boa parte do dia na conhecida
e decantada PROGEP...Atrás de corrigir um direito
meu, fiquei deverás impressionado, com o que ainda
encontrei ali:Funcionários de mau humor,outros aborrecidos
com a pró-reitora em exercício e alguns funcionários mais
novos preocupados em de fato atender bem,os usuários
que ali procuram resolver suas reivindicações.

O que chama atenção em tudo isso....é que volta e meia,
aquelas coordenações que compõem o quadro gestor,estão
anunciando Treinamentos de todo tipo,Seminários com nomes
de pompa e convidados especiais e etc... e tal...enfim,é tanta
coisa que na verdade a praticabilidade por parte de alguns,
incluindo aí alguns coordenadores, deixa literalmente a nós
usuários, uma leve e deprimente lembrança,de que ali já foi uma
GESTAPO da vida em passado recente.

Desejamos sinceramente que o titular da pasta,não demore muito
há voltar....pois acreditamos no trabalho do atual pró-reitor,
mas...falando sério,tem gente ali precisando urgente de tratamento
clinico ou no mínimo psicológico...em busca de sua própria identidade
profissional ou coisa parecida.

Comentários

  1. Wellington,
    Ainda claro pode haver problemas como todos setores da UFPA, mas não podemos negar a PROGEP
    melhorou o atendimento às pessoas e os seus serviços. E isso deve ser dito para incentivar todos aqueles que estão lá dando o seu melhor.
    Como servidora da casa, vivi dois momentos. O anterior e o atual. Hoje tenho prazer de ir a PROGEP porque sou bem recepcionada e esse é o correto. Até as instalações são outras.
    Veja também as oportunidades todas de qualificação para os servidores crescerem e melhorarem os serviços que vc está certo em cobrar. Mas acredito que eles estão no caminho certo. Mas vamos dar a César o que é de César!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ele fez uma cirurgia? Boa recuperação para ele!
    A Walquíria também é muito boa. A área de recursos humanos é muito complexa, mas acho que fazem um bom trabalho. Essas pessoas mais difíceis estão em todos os lugares

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a avaliação acima. A melhoria na qualidade do atendimento ocorreu e deve ocorrer
    em todos os setores da universidade. Alguns servidores é que ainda não perceberam o novo momento e continuam tratando mal seus próprios colegas e isso deve mudar, professor.

    ResponderExcluir
  4. Prezadas comentaristas das 09:09 e 09:58,

    Respeito os pontos de vistas de ambas...mas,
    segundo relatos feitos a mim por usuários dos
    serviços desta pró-reitoria e também diante de
    observações de casos acontecidos comigo....
    de fato as denuncias feitas anteriormente estão
    se confirmando.

    Ainda segundo os relatos de fontes desta pró-reitoria....nomes tem sido dados aos bois,
    entretanto é público e notório,que o beneficio
    da duvida tem que ser mantido....apesar,de que
    o atual pró-reitor já esta ciente de todos os relatos feito a este blog e que ainda não foram
    publicados.

    Em tempo:Segundo a própria fonte,eis os termos
    usados "hoje na PROGEP,pode-se ir do céu ao inferno em questão de minutos...dependendo da
    performance do solicitante".

    Também quanto a pró-reitora em exercício,não
    cabe a mim neste momento fazer nem um juízo de valor,mais há reclamações de funcionárias e que
    portanto já foram devidamente encaminhada ao titular da pasta.

    Quanto a minha opinião na pauta principal,
    reafirmo tudo o que disse...não adianta aumentar a capacitação Técnica,se alguns apresentam problemas de relacionamento profissional junto
    aos usuários dos serviços desta pró-reitoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação