Atenção Consumidor...Serviços.

Veja o que funciona no feriadão de Semana Santa



O feriado prolongado da Semana Santa modificará o horário de funcionamento do comércio, de shoppings centers, de agências bancárias e órgãos públicos em Belém. Programe-se e veja o que funcionará durante o feriadão:

SERVIÇOS
Bancos: as agências bancárias fecharão na sexta-feira da Paixão (29) e reabrem só na segunda-feira (1º).
Correios: na sexta-feira da Paixão (29), apenas as unidades que operam em regime de plantão estarão funcionando e, no sábado de aleluia (30), apenas a agência do bairro do Telégrafo Sem Fio funcionará de 9h às 12h.

COMÉRCIO

O centro comercial de Belém fechará na sexta-feira da Paixão (29) e reabrirá em horário normal no sábado de aleluia (30).
Shopping Castanheira: na sexta-feira da Paixão (29), as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e os cinemas funcionarão de 12h às 22h30. No sábado, todo o shopping funcionará em horário normal, de 10h às 22h. No domingo de Páscoa (31), a praça de alimentação e os cinemas funcionarão de 12h às 22h e as lojas de 15h às 21h.
Shopping Pátio Belém: somente a praça de alimentação e os cinemas funcionarão na sexta-feira da Paixão (29), de 12h às 22h; as lojas estarão fechadas. No sábado, o funcionamento do shopping será normal, de 10h às 22h. No domingo de Páscoa, cinemas e praça de alimentação abrirão a partir das 12h e lojas ficarão abertas de 14h às 22h.
Shopping Boulevard: na sexta-feira da Paixão (29), somente a praça de alimentação funcionará, a partir das 12h, e os cinemas, de 11h às 22h; as lojas estarão fechadas. No sábado de aleluia (30), o shopping funcionará em horário normal, de 10h às 22h. No domingo, praça de alimentação e cinemas abrirão a partir das 12h; lojas funcionarão a partir das 14h.
Parque Shopping Belém: ainda não divulgou o horário de funcionamento durante o feriado.

TURISMO E LAZER
Museu: o Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) funcionará em horário normal, de 9h às 17h, na quinta-feira (28) e no sábado de aleluia (30). Na sexta-feira (29), ficará fechado. No domingo de Páscoa (31), o Museu também funcionará de 9h às 17 horas.

Bosque: o Jardim Zoobotânico Bosque Rodrigues Alves funcionará de 8h às 17 horas na quinta-feira, no sábado e no domingo. Apenas na sexta-feira da Paixão (29), os parques públicos ambientais estarão fechados à visitação. O valor do ingresso é de R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia-entrada).
Estação das Docas: funcionará normalmente, inclusive na sexta-feira (29), e no sábado (30), das 10 às 3 horas da madrugada. No domingo (31), a Estação será aberta ao público às 9h, funcionando até meia-noite.

Parque Mangal das Garças: funcionará em horário normal na sexta-feira, no sábado e domingo. Além de abrir para visitação, o Mangal promoverá atividades culturais. No domingo, a partir das 10 horas, haverá a comemoração da Páscoa no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, com uma programação gratuita para o público infantil, incluindo pintura facial, oficina com materiais recicláveis e caça a ovos de chocolate.

ÓRGÃOS PÚBLICOS

Órgãos da Administração direta e indireta do Estado terão ponto facultativo nesta quinta-feira (28) e só voltarão ao atendimento na próxima segunda-feira (1º). Órgãos e entidades das áreas de arrecadação, saúde e defesa social deverão estabelecer escala de serviço dos servidores, para que o atendimento à população não seja prejudicado.DOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação