Esclarecimentos do Blog...



Mais uma vez peço licença aos leitores deste
Blog...para fazer alguns esclarecimentos que se
fazem necessários a quem interessar possa:

"Caro Blogueiro!

Tens constantemente me atacando de forma covarde, postando de forma maquiada ofensas contra a minha pessoa! Jamais, te digo, jamais exerci qualquer forma de assédio moral contra qualquer servidor do HUBFS, seja da UFPA, seja Fundacional! Quanto as ¨denúncias vazias¨, estou tranquilo, aliás segunda-feira( 25/03), estarei protocolando outro rol de denúncias que para desgosto seu, não são ¨vazias¨, são denúncias gravíssimas que chegarão nas mãos do Magnífico Reitor, já acompanhadas das devidas comprovações! Aqui faço um desafio a qualquer pessoa inclusive vc, a entrar na justiça contra minha pessoa por calúnia ou difamação! Pra finalizar, concluo que fiz e farei o melhor para a Instituição Bettina Ferro de Souza e que ninguém, fará me calar ante as irregularidades por mim detectadas e comprovadas! As ¨denúncias vazias¨, tomaram uma densidade imensa quando chegar ao Ministério Público Federal, conforme contato prévio já feito!"

A postagem acima foi recebida ontem,21...e foi feita na pauta
“Na Cidade Universitária 10” feita por mim,sobre a recente querela
que acomete o HUBFS... Comentário acima é de autoria do atual
Vice-Diretor do HUBFS,Dr. Renato Ferreira da Silva.

A Resposta a suas Arguições:

A pauta acima suscitada foi lavrada, baseada em relatos
verídicos feitos por Médicos,Assistentes Sócias,Enfermeiras,
Funcionários Administrativos entre outros...Trabalhadores
que de fato fazem a diferença naquele Hospital.

1)Quanto à questão do “Assédio Moral”...As denunciais
não são minhas e sim,desses trabalhadores...Portanto
até prova em contrário são fidedignas.

2)“Denuncia Vazia"...Segundo eles,referem-se a falta
total ou parcial de sustentabilidade jurídica tecnicamente
falando...Pela firmeza de suas falas,podemos ver claramente
a evidência dos fatos.


“Tens constantemente me atacando de forma covarde,postando de forma maquiada ofensas contra a minha pessoa”

1)Quanto a esta sua arguição,quero dizer a Vossa Senhoria que em momento
algum tomei ou tive postura similar...Atos de ‘Covardia e Medo’,não
fazem parte de minha vida e nunca fizeram...Pois sou egresso da Ditadura
Militar...Portanto,lutei muito em favor das liberdas desdemocraticas
neste Pais.

O que, com certeza não é o caso de suas fontes de informações
moribundas...Diga-se,todas eu conheço pessoalmente...Até porque,
derrotei todas elas.Velhos conhecidos desta universidade
e que vivem disfarçdos de revolucionários "Bundinha".

2)Dentre os pequenos de carater que lhe cercam, existe
aquele velho conhecido seu e que com certeza deve ser
uma de suas testemunhas...Neste imbróglio,saiba,que o dito
cujo...Esconde-se hoje na Prefeitura do Campus e lá,
tenta novamente enrolar as pessoas vendendo facilidades
na atual gestão,a quem lhe der guarita em seus interesses
pessoais.

O que desejo a Vossa Senhoria...é que o discernimento dos
Fatos seja prioridade em suas ações,tendo em vista que o
desgaste Funcional de sua pessoa pode ficar ainda maior,
se seu “ Rol Denúncias” não corresponderem aos fatos.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação