Conversando com você



“Trecho de uma anônima ‘Carta ao Coração’:

‘Meu coração, eu jamais te condenarei, te criticarei ou terei vergonha de tuas palavras.
Sei que és uma criança querida de Deus, e Ele te guarda no meio de uma luz radiante e amorosa.
Confio em ti, meu coração.
Estou do teu lado, sempre pedirei bênçãos em minhas orações, sempre pedirei para que tu encontres a ajuda e o apoio de que necessites.
Confio no teu amor meu coração.
Confio que irás dividir este amor com quem merece e necessita.
Que meu caminho seja o teu caminho, e que caminhemos juntos em direção ao Espírito Santo. E te peço: Confia em mim. Saiba que te amo, e que procuro dar-te á liberdade necessária para que continues batendo com alegria em meu peito. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que jamais te sintas incomodado com minha presença à tua volta.”Paulo Coelho (Livro MAKTUB)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação