Um cara sangue bom!...É uma pena.

Ícone da música brasileira, Dominguinhos está em coma irreversível


Cantor tem 72 anos (Foto: AgNews)

O cantor Dominguinhos, 72, está em coma e não deve mais acordar, de acordo com uma entrevista que o filho da estrela da música nacional, Mauro da Silva Moraes, concedeu ao jornal "Diário de Pernambuco" nesta sexta-feira (15).

"Quando meu pai ainda estava internado no Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Não acreditei, outros médicos disseram que ele poderia sair do coma. Ele abria os olhos e ficava todo mundo esperançoso", disse à publicação, afirmando que ainda é muito difícil acreditar nesta situação.

Atualmente, ele está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "No mês passado, o médico dele no Sírio-Libanês falou que o coma não tinha mais volta. Eu perguntei se ele ia acordar e ele me disse que não, que o quadro do meu pai estava caminhando para um coma vegetativo", complementou.

Dominguinhos foi internado no dia 17 de dezembro de 2012 no hospital Santa Joana, em Recife (PE), com um quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Desde então, ele teria tido oito paradas no coração. Para o filho do cantor, triste é saber que as pessoas não tem conhecimento do real estado de saúde de seu pai.

"As pessoas pensavam que ele estava melhorando. O marcapasso foi retirado, um dos rins está funcionando, mas ele não tem reação alguma. Faz alguns movimentos, como apertar a mão, mas os médicos disseram que é involuntário", disse Mauro.

A esperança, no entanto, não deixou de existir na família. "Oro todos os dias para ele acordar", afirmou o filho, que encerrou: "milagres existem".Notas OMG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação