BOLSONARO APÓS EXAMES

Cirurgia de Bolsonaro é adiada para 2019

Jair Bolsonaro passará por uma nova avaliação em janeiro (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

Um boletim médico divulgado na sexta-feira, 23, pelo Hospital Israelita Albert Einstein informou que a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia usada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi adiada para o próximo ano.

A cirurgia estava inicialmente prevista para o dia 12 de dezembro. Bolsonaro foi submetido nesta sexta a exames laboratoriais e de imagem e também passou por consultas médicas.

Os médicos informaram que o presidente eleito “encontra-se bem clinicamente e mantém ótima evolução, porém os exames de imagem ainda mostram inflamação do peritônio e processo de aderência entre as alças intestinais”. Diante do quadro, foi decidido “postergar a realização da reconstrução do trânsito intestinal”.

Jair Bolsonaro passará por uma nova avaliação em janeiro, quando então será decidido o momento ideal para realizar a cirurgia.

Essa será a terceira cirurgia a que Bolsonaro será submetido desde a facada que recebeu no abdômen durante um ato político, em setembro, em Juiz de Fora (MG).EBC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação