Dependente do Vicio...Que pena!

Adele sobre luta contra álcool: “Eu esqueci as letras das minhas músicas”


Segundo autor de biografia, Adele confessa ter problemas com álcool

Apesar da pouca idade, aos 24 anos Adele já tem histórias para contar. Na biografia não oficial, que está sendo escrita por Marc Shapiro, e chega ao mercado em julho, a cantora conta ao autor que luta contra a bebida. Em entrevista para a revista "In Touch", Shapiro cita uma das declarações da cantora a ele. “Eu fiquei tão bêbada que quando eu subi ao palco, às 2h da manhã, eu esqueci as letras das minhas próprias músicas. Foi a pior coisa do mundo”, disse Adele.

O livro aproveita para lembrar que em uma apresentação, a cantora caiu de um banco depois de consumir uma grande quantidade de álcool.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação