A GREVE dos Técnicos na UFPA

Uma Greve forte e bem planejada...Será?


Eis a nossa Greve...Forte e Determinante,Viigii!Portão da Ufpa/Profissional (foto/Internauta)

Há verdade dos fatos não nós nega a realidade
em que vivemos hoje,com um SINDICATO à muito tomado
por vendilhões do templo só resta a nós Técnicos
Administrativo- Sonhar e Sonhar que dias melhores viram.


"Sem medo de ser feliz"- Portão da Ufpa/Profissional (foto/internauta)

Sem nada para dizer e muito menos o que fazer,
a atual diretoria do SINDTIFES...nada mais é hoje
de que um simulacro do escombro de uma historia Politico/
Sindical de uma categoria que já fez historia no sindicalismo
brasileiro...Que pena!um triste fim para uma categoria
de luta como a nossa.

Comentários

  1. Sindicato da vergonha,

    Enquanto alguns falam em negociação e diálogo, a única saída para nós servidores públicos do Executivo com pouco poder de barganha, o Sindifes (é assim que se chama o atual arremedo de sindicato dos servidores da UFPA?) insiste novamente na burrice (perdoe-me a expressão) de querer fazer greve, o que nos levou a não receber nada de reajuste em 2011 e 2012, já que o governo endureceu com as centrais que deflagaram a greve.
    Mais uma vez, os preguiçosos e acéfalos programam uma assembléia para para votar por greve. É, MAIS UMA VEZ, TOMARÃO UMA ATITUDE QUE PREJUDICARÁ TODOS OS SERVIDORES, pois, mais uma vez, o governo não negociará e NÃO DARÁ AUMENTO PARA OS SERVIDORES GREVISTAS.
    MAIS UMA VEZ OS SERVIDORES QUE TRABALHAM E FAZEM POR MERECER OS SALÁRIOS QUE RECEBEM DA SOCIEDADE, POIS É ELA QUE NOS REMUNERÁ, SERÃO PREJUDICADOS PELOS OPORTUNISTAS DO SINDIFES, QUE USAM O DINHEIRO DE NOSSAS CONTRIBUIÇÕES PARA ALIMENTAR E APARELHAR O PSOL E O PSTU.
    Até quando aceitaremos que essas pessoas inescrupulosas e sem compromisso com a sociedade decidam nossos destinos? Até quando seremos prejudicados por essa cambada de preguiçosos que não merecem nem o salário que recebem, quanto mais reajuste? Amanhã mais uma vez colocarão servidores (?) na assembléia para votar pelos seus interesses, alugarão ônibus para colocar outros vadios para votar pela greve.
    Quando daremos um basta nisso?! Até quando deixaremos que essa gente decida por nós e votem coisas absurdas, colocando todos no mesmo nível deles, para depois o governo dizer que não fazemos por merecer aumento porque vivemos em greve.
    Além de 2012, um ano já perdido para nós, ficaremos em 2013 sem aumento novamente, por conta desse nossos representantes sindicais. É REVOLTANTE SABER E CONSTATAR QUE ELES DECIDEM NOSSOS DESTINOS. FAÇAMOS UMA CAMPANHA PELO "BASTA DA VADIAGEM NA UFPA" PORQUE NÃO QUEREMOS SER CONHECIDOS COMO VAGABUNDOS, QUE É A IMAGEM QUE A SOCIEDADE TEM DE NÓS POR CONTA DESSE POVO QUE CONTROLA HÁ MUITO TEMPO NOSSO SINDICATO E SÓ PENSA EM GREVE E ANTECIPAR AS FÉRIAS DE JULHO (UM ANTIGO COSTUME DA UFPA). CHEGA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação