Estaria ele fazendo algo na hora errada?

Voo 447: comandante estava acompanhado de uma mulher misteriosa


Resgate de destroços do avião da Air France que matou 228 pessoas

A rede de TV norte-americana ABC News levantou a hipótese de que o comandante do AF 447, que caiu em junho de 2009 deixando 228 mortos, poderia estar acompanhado de uma mulher no momento em que o Airbus da Air France enfrentou problemas durante o voo que levaram à queda no Oceano Atlântico.

Gravações da caixa preta revelaram que o piloto Marc Dubois estava em uma pausa de rotina quando o avião entrou numa tempestade tropical, deixando seus dois copilotos – David Robert, 37, e Pierre-Cedric Bonin, 32 – no comando. Como seu Airbus A330 rolou de lado a lado na turbulência da tempestade, Bonin e Robert – que tinham, respectivamente, 2.900 e 6.500 horas de voo – foram incapazes de trazê-lo sob controle.

Os copilotos teriam tentado chamar Dubois através de um alarme, cinco vezes. Ele só teria retornado à cabine dois minutos após o início da queda do avião. Segundo a emissora, ele poderia estar na companhia de uma tripulante da Air France que não estava trabalhando.

A Air France não quis se pronunciar, segundo a ABC News. A companhia disse que aguarda o relatório final do Escritório de Investigação e Análise (BEA), órgão da França que apura a tragédia, previsto para ser divulgado no dia 5 de julho. Daily Mail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação