Na Feira do Livro

Estande dos escritores paraenses atrai visitantes



O estande dos escritores paraenses, montado na XVII Feira Pan-Amazônica do Livro, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, tem atraído boa parte do público que tem prestigiado o evento. Com mais de 500 títulos de diversos autores paraenses e uma programação diversificada, o estande se tornou uma parada obrigatória para os visitantes da feira.

Em apenas dois dias de evento, o número de títulos vendidos surpreendeu os organizadores do estande. No dia da abertura da feira, o livro da escritora paraense Sol de Souza, vendeu mais de 100 exemplares em menos de uma hora. “Nós estamos com uma expectativa muito boa neste ano e se continuar neste ritmo, temos certeza que as vendas serão muito maiores do que no ano passado”, disse Cláudio Cardoso, coordenador do estande.

Durante todos os dias da feira, os autores paraenses fazem lançamentos de seus livros e distribuem autógrafos para o público. Neste domingo, 28, o escritor Daniel Leite, lançou seu livro “O menino Astronauta” – obra que foi selecionada pelo Prêmio Monteiro Lobato, do Sesc, em Brasília. Além deste livro, o autor levou seus outros sete títulos. “Todas as feiras do livro são muito especiais, mas nesta, senti algo especial logo no primeiro dia. As pessoas estavam entusiasmadas esperando pela abertura e depois que abriu o movimento não parou, principalmente no estande dos escritores paraenses, que está o tempo todo lotado. Isso nos dá orgulho e nos incentiva cada vez mais”, disse o escritor.Agência Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação