Na Venezuela : Tudo pela Paz...Lambada na rachada !

Periguete quer resolver divisão política na Venezuela com "amor"


Diosa Canales quer encontrar Nicolás Maduro (esq.) e Henrique Capriles (dir.) para acabar com divisão política

A modelo venezuelana Diosa Canales, 26, acredita ter a solução para o impasse político na Venezuela.

O líder opositor, Henrique Capriles, não reconhece a vitória de Nicolás Maduro nas eleições do último domingo (14) e pede a recontagem dos votos.

A artista usou o Twitter para contar como resolveria o problema. "Apenas devem permitir que eu me reúna com Nicolás Maduro e Henrique Capriles. Tudo se resolve com amor e isto sobra para mim."

Inconformada com as discussões dos dois lados, Canales propôs ainda usar o próprio corpo para acabar com a divisão.

"Será que tenho que parar com esta guerra com meu corpo?", escreveu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação