NO PARÁ DO AÇAÍ - AGO 372

Período de cadastro para retirar carteira intermunicipal de meia passagem termina no próximo dia 6

Crédito: Divulgação/Google

Os estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) que desejarem obter a carteira intermunicipal de meia passagem devem realizar o cadastro no período de 26 de agosto a 6 de setembro. Os documentos exigidos para efetuar o cadastro devem ser entregues na sede da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst), no Bloco C do Campus Básico, nos horários das 8h30 às 13h30 e das 14h às 17h.

Para realizar o cadastro, o estudante precisa baixar o requerimento no site da Agência de Regulação e Controle de Serviço Público do Estado do Pará (Arcon), imprimir e preenchê-lo, anexar duas fotos 3 x 4, e acrescentar a Declaração ou Atestado de Matrícula, cópias da carteira de identidade e do CPF, além de um comprovante de residência atualizado, em seu nome ou com titularidade dos pais ou responsáveis, e entregar na sala da sede da SAEst.

Em caso de o estudante não possuir comprovante de residência em seu nome, o documento pode estar em nome de terceiros, desde que o aluno inclua, na documentação a ser entregue, a cópia do contrato de locação ou uma Declaração de Moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou do responsável pelo imóvel.

Processo de emissão

Após serem entregues pelos alunos, os documentos dos alunos serão encaminhados para a Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal do Pará, que ficará responsável pela análise individual e pelo parecer em relação à solicitação. Somente após esse resultado é que os alunos aprovados serão cadastrados e as carteiras serão produzidas.

Serviço:
Cadastramento de carteira de meia passagem intermunicipal
Período: 26 de agosto a 6 de setembro de 2019
Informações: (91) 3201-7262

Com informações de Portal UFPA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação