Carla Diaz cresce e afirma que sexo é muito bom



Carla Diaz, que aparece na reprise da novela "O Clone", na Rede Globo, está atualmente com 20 anos.

Em entrevista à revista "Contigo!", a atriz - que também posou para fotos sensuais - conta: "Não sou mulherão, mas não sou mais uma menininha. Às vezes, quando me olho no espelho, superproduzida, ainda me assusto".

Namorando há um ano e meio com o designer Patrick Clark, de 22 anos, ela se revela um pouco tímida, mas ao ser questionada sobre sexo e relacionamento, não foge do assunto: "Não costumo me expor muito e acho que por isso as pessoas devem se perguntar: nossa, ela gosta de sexo!?! Mas também sou filha de Deus... e vamos combinar que é muito bom".

A atriz mora com a mãe, Mara na Barra da Tijuca, em um apartamento comprado com seu próprio dinheiro: "Quem consegue isso nessa idade? Ralo muito, mas nunca foi nada forçado. Meus pais sempre me perguntaram se eu queria mesmo trabalhar e eu sempre quis muito".

Recentementa ela iniciou um novo trabalho como produtora teatral no espetáculo infantil "Um Chorinho para Dona Baratinha". (eBand)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação