Diretor Marcos Paulo descobre câncer no esôfago



O diretor de núcleo Marcos Paulo está em tratamento por conta de um pequeno tumor no esôfago, que foi diagnosticado precocemente em exames de rotina. Segundo informações da assessoria da Globo, o diretor vem mantendo sua rotina de trabalho durante o tratamento.

Na emissora, Marcos Paulo é responsável pelo núcleo do humorístico Os Caras de Pau e está trabalhando no desenvolvimento de novos projetos. No cinema, ele acaba de filmar uma participação especial no filme Faroeste Caboclo e está concluindo a finalização de seu primeiro filme como diretor, Assalto ao Banco Central, que entra em cartaz do dia 22 de julho.

"Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema", diz Marcos Paulo. No elenco do filme estão Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Cássio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Milton Gonçalves e Antônio Abujamra, entre outros. (Terra)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação