Bermuda promete melhorar desempenho sexual masculino


A cama não é o limite para a tecnologia: uma empresa anunciou uma roupa que poderá transformar a performance sexual masculina.
Os designers da peça íntima - que lembra uma bermuda de ciclista - alegam que a roupa poderá dar mais força à ereção, aumentar o vigor sexual e até mesmo levar a múltiplos orgasmos. Veja o vídeo promocional no final do texto em que, na parte final, o homem convida uma mulher a "apertar os cintos" para dar uma "volta" num carrão.

Segundo a empresa fabricante, VylyV, o produto é o primeiro do mundo destinado ao treino inteligente dos músculos do pavimento pélvico do homem. A bermuda, supostamente, possui uma tecnologia que trabalha gravando os movimentos do corpo ao longo do dia e envia essa informação a um aplicativo que desenha planos de treino e orientações para melhorar os músculos pélvicos, fazendo os chamados Exercícios Kegel - aqueles que contraem todos os músculos da região (algo como uma ginástica passiva).

Estes exercícios, feitos pela roupa, serão os responsáveis pela melhora da performance sexual, alegam os fabricantes. Como a bermuda é colada ao corpo, ela pode ser usada como uma roupa íntima sem que ninguém perceba. Ou seja, os fabricantes propagam que é possível exercitar os músculos pélvicos a qualquer momento: no trabalho, vendo um filme, no ônibus, dirigindo ou jogando videogame.

A roupa é equipada com sensores e um rastreador, além de um aplicativo para celular, para monitorar o "progresso" do usuário. A bermuda pode ser pareada com um jogo para celular, onde é possível controlar o nível de masculinidade. O fabricante não anunciou quando o produto estará disponível no mercado e nem qual será o preço.The Huffington Post
Imagem: Reprodução YouTube/VylyV smart shorts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação