Botox....você teria coragem?



Ficar com um bocão a la Angelina Jolie sempre foi o sonho de grande parte das atrizes. Ter o lábio superior protuberante e bem desenhado é sinônimo de ser sexy. Porém, algumas exageraram na dose de toxina botulínica e obtiveram resultados duvidosos... Fiz um “antes e depois” de algumas mulheres que, na minha opinião, eram muito mais lindas antes do botox:

1º Lindsay Lohan
Essa exagerou mesmo! Não conseguia nem fechar a boca. Ela realmente errou na dose e a cor de batom intensificou ainda mais o efeito negativo de “botocada”.

2º Nicole Kidman
Com uma boca extremamente pesada para o rosto delicado, Nicole teve sua feição mudada por conta do exagero.

3º Meg Ryan
O efeito bexiga deixou o lábio superior muito artificial e deu à boca o efeito Coringa.

4º Megan Fox
Apesar da pouca idade (ela tem só 24 aninhos) e de já ter uma boca maravilhosa, Megan também entrou na moda do botox. Ela continua linda, mas ouso dizer que esse procedimento foi extremamente desnecessário.

Qual a moral disso tudo? Vocês também acham que elas exageram na dose?

Comentários

  1. Voc~e está equivocada, o Botox é utilizado para tratar RUGAS de terço superior da face, nunca para dar volume, Você deve estar se referindo ao Acido Hialuronico, este sim um preenchedor...
    e ficam mais evidentes os resultados que deram ERRADO - os que ficaram naturais ninguém oercebe - por isso não se comenta. posso te aforar que a maioria das mulheres bontas - e antenadas - estão ou estarão se submetendo aso tratametos estéticos faciais - as mais bonitas e cuidadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Caras botocadas, totalmente artificiais, rostos destruídos pelo uso do botox que é a pior coisa que já inventaram, as mulheres adeptas ficam TODAS com caras de TRAVECOS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação