Na Cidade Universitária

Moeda de Troca
*Inquietações políticas,estão de fato acontecendo
ou melhor, começam a acontecer...na heterogênica
Base Aliada do Magnífico Reitor,especificamente na
Categoria dos Técnicos.
O imbróglio tem nome e sobre nome....trata-se da eleição
da nova bancada dos Técnicos aos Conselhos Superiores
que deve ocorrer...mais ou menos,d’aqui a 60dias....portanto
precisamente para o mês de junho,segundo o que podemos tomar
como informações neste primeiro momento,é que a disputa
por formação de chapas está esquentando nos bastidores do
Poder.
De um lado tradicionais correntes políticas,de outro...caras
novas que querem tentar pela primeira vez e também,correndo
por fora...ex-lideranças que em passado recente,detinha posições
de destaque na atual Gestão.Não podemos esquecer dos atuais
Membros que buscam a reeleição e que acham que está categoria
não tem memória suficiente,para lembrar que estes em especial
nada de concreto fizeram em favor de nossa categoria ou melhor
são na verdades portadores de desempenho Pífio...se nós eleitores
formos de fato para a relação custo/beneficio.
Estamos de olho....até por que,os futuros pretendes tem muito o
que explicar para nós eleitores.
Comentários
Postar um comentário