Carol Dieckmann critica TV aberta



Carol Dieckmann critica TV aberta e leva bronca de Walcyr Carrasco

Publicado por Redação Yahoo! Brasil,

A atriz Carolina Dieckmann, que afirmou que seus filhos não assistem TV aberta, tentou por panos quentes após receber duras críticas de Walcyr Carrasco. Indignado com a declaração, o autor disse que sente “pena” da atriz, pois deve “ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam”.

Carol recorreu ao Twitter para se defender. Na madrugada deste domingo, ela declarou que os filhos podem assistir tudo que desejam, desde que a classificação seja indicada para a idade deles. “Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... e com meus filhos!”, disse no microblog.

Walcyr Carrasco é autor de “Morde & Assopra”, que luta contra a baixa audiência e ainda enfrenta problemas nos bastidores. Mesmo nunca tendo trabalhado com a atriz, o novelista não gostou de ver, ainda que indiretamente, o seu trabalho ser criticado.


“Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados?”, disse. Carrasco aproveitou para questionar o talento da atriz: “Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas?”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação