SEMINÁRIO XINGU VIVO PARA SEMPRE

“ENERGIA E DESENVOLVIMENTO: A LUTA CONTRA AS HIDRELÉTRICAS NA AMAZÔNIA”
DATA: 12.04.2011
LOCAL: Auditório do CCSE da UEPA – Djalma Dutra entre Municipalidade e Pedro Álvares Cabral (BELÉM/PA)
8:30h – Abertura do Seminário
9:00h às 12:30h - Mesa 1: “Modelos energéticos e políticas de desenvolvimento para a Amazônia”
Moderador: Comitê Metropolitano Xingu Vivo
Palestrante: Francisco Del Moral Hernandez (USP)
Debatedores: Lúcio Flávio Pinto (Jornalista), Marinor Brito (Senadora/PSOL), Edmilson Rodrigues (Deputado Estadual/PSOL).
14:30h às 18:00h - Mesa 2: “Os diversos olhares sobre a luta contra as hidrelétricas na Amazônia”
Moderador: Comitê Metropolitano Xingu Vivo
Palestrante: Felício Pontes (MPF/PA)
Debatedores: Antonia Melo (MXVPS), Movimento de Pescadores(as) do Xingu, Movimento Indígena.
Realização: Movimento Xingu Vivo para Sempre – Comitê Metropolitano.
Apoio: Mandato da Senadora Marinor Brito (PSOL/PA), Mandato do Deputado Edmilson Rodrigues (PSOL/PA), UFPA, UEPA, CPT, FAOR.
Contato: comitexinguvivo@hotmail.com
Comentários
Postar um comentário