SEMINÁRIO XINGU VIVO PARA SEMPRE



“ENERGIA E DESENVOLVIMENTO: A LUTA CONTRA AS HIDRELÉTRICAS NA AMAZÔNIA”

DATA: 12.04.2011

LOCAL: Auditório do CCSE da UEPA – Djalma Dutra entre Municipalidade e Pedro Álvares Cabral (BELÉM/PA)

8:30h – Abertura do Seminário



9:00h às 12:30h - Mesa 1: “Modelos energéticos e políticas de desenvolvimento para a Amazônia”

Moderador: Comitê Metropolitano Xingu Vivo

Palestrante: Francisco Del Moral Hernandez (USP)

Debatedores: Lúcio Flávio Pinto (Jornalista), Marinor Brito (Senadora/PSOL), Edmilson Rodrigues (Deputado Estadual/PSOL).

14:30h às 18:00h - Mesa 2: “Os diversos olhares sobre a luta contra as hidrelétricas na Amazônia”

Moderador: Comitê Metropolitano Xingu Vivo

Palestrante: Felício Pontes (MPF/PA)

Debatedores: Antonia Melo (MXVPS), Movimento de Pescadores(as) do Xingu, Movimento Indígena.

Realização: Movimento Xingu Vivo para Sempre – Comitê Metropolitano.

Apoio: Mandato da Senadora Marinor Brito (PSOL/PA), Mandato do Deputado Edmilson Rodrigues (PSOL/PA), UFPA, UEPA, CPT, FAOR.

Contato: comitexinguvivo@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORÇAS ARMADAS

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação