'Não sou exemplo de superação'



'Não sou exemplo de superação', diz Cissa Guimarães sobre morte do filho

A atriz Cissa Guimarães falou sobre a carreira e a morte de seu filho mais novo, Rafael Mascarenhas, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", neste domingo, 17. A atriz, em cartaz com a peça "Doidas e Santas" e na TV em "Morde & Assopra", é considerada por muitos um exemplo de superação, mas diz não aceitar o rótulo. "'Cissa, o exemplo'. Eu tô fora! Não sou exemplo de superação de nada. É uma dor insuperável. Não se supera a perda de um filho nunca! Estou atada, aleijada e vou morrer assim. Estou aprendendo a viver com uma muleta no meu coração", defende.

A atriz reatou recentemente seu namoro com o artista plástico Jorge Barata. "Tô reatando uma história antiga. Gosto de ter um parceiro, um homem. Mas não foi nada planejado", explica. "O tempo também é um grande aliado. Porque é exatamente uma ferida. É uma dor que vai cicatrizando. E quando muda a estação dói mais, dá crises de choro em algumas datas. Agora, por exemplo, está chegando o meu aniversário. É uma coisa que me dá uma certa angústia, é o primeiro aniversário que ele não vai estar", lembra Cissa.(site:Te contei)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação