Jennifer Lopez é eleita mais bela do mundo



Jennifer Lopez foi apontada pela revista People como a mulher mais bela do mundo. Nascida em Nova York, nos Estados Unidos, a cantora, atriz e atual jurada do American Idol juntou-se às vencedoras passadas Halle Berry, Jennifer Garner e Beyonce Knowles no topo da lista anual compilada pela revista.

"Não me sinto digna disso, sabe? Me sinto feliz e orgulhosa. Orgulhosa porque não tenho 25 anos!", disse Lopez, que é casada com o cantor Marc Anthony. O casal tem filhos gêmeos, Max e Emme.

Perguntada pela revista se ela se sente melhor agora do que quando estava na casa dos 20 anos, Lopez respondeu: "Sim. Quando eu tinha 20 e poucos anos, não estava em plena forma na minha cabeça, minha alma e meu espírito. É maravilhoso estar na posição em que estou agora e poder dividir isso com o mundo".

Esta é a décima vez que a cantora é incluída na lista da publicação. Ela disse, ainda, que atrizes como Jennifer Aniston, Halle Berry e Julia Roberts - que ultrapassaram os 40 anos - estão redefinindo o que é ser uma mulher bonita, sexy e importante depois dos 20 anos. (AE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação