Na Cidade Universitária



Um desabafo!

"Olha, eu como VITIMA do caso não me surpreendo quando dizem que defendem o "Maníaco do hangarzinho", até mesmo porque acredito que são farinha do mesmo saco. Se provoquei uma "situação estigmatizante" dentro do CEBN, deve ser porque a minha índole não condiz com a dessas pessoas baixas que lá dentro DIZEM que trabalham... e sabe pq? pq qndo as pessoas são honestas, humilde e não se deixam comprar com as migalhas oferecidas por pessoas lá dentro, elas são pisadas e taxadas de incompetentes. Mas sinceramente, não me preocupo em mostrar a verdade à vc que escreveu essa mentira ai em cima e que supostamente está morrendo de medo das provas. Vc escreveu certo, muitos apoiavam o acusado pq ele tinha mta coisa que comprometia vcs, ms só que esqueceram de um detalhe : EU. Não preciso que vcs acreditem em mim, de vcs não quero nada ... só que a sua "chefe" ouviu claramente quando ele afirmou TUDOOO e enquanto a isso não me preocupo. Nunca tive índole duvidosa, ao contrário da equipe de " funcionários" que atuam no HANGARZINHO... tudo o que relatei é sério, é verdadeiro e acredite se quiser, porque meu BEM, o mal por si só se quebra!!! Contra fatos não há argumentos...ACEITEM!!! À vc autor do BLOG, meus parabéns e continue seu trabalho maravilhoso, pois pessoas como essas merecem ser expostas em rede NACIONAL, só assim conheceremos as verdadeiras faces que atuam em uma Instituição séria chamada UFPA". By Taiane

Comentários

  1. Wellington,
    O desabafo desta moça,expõe uma enorme das muitas feridas abertas no atual momento da UFPA, e ai Magnífico qual sua posição a respeito deste assunto, além de mandar demitir o tal funcionário, se é que isso realmente aconteceu!!!! Vai ficar só por isso mesmo???????

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus ele foi demitido e isso sou eu TAIANE que AFIRMA, afinal, um louco jamais poderia continuar frequentando uma Instituição séria como a UFPA. Mas o nosso Reitor já está a par das situações e pode ter certeza, ele fará o que é correto... ele tem competência para isso!!!
    Obrigada por me apoiar nesse caso!!
    By Taiane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação