EUA TELEVISÃO

Netflix resgata "Lucifer" após cancelamento da Fox

EFE/JOHN G. MABANGLO

A Netflix assumirá a série "Lucifer", que foi cancelada em março pela emissora "Fox", segundo informou nesta sexta-feira o portal especializado em entretenimento "Deadline".

A série protagonizada por Tom Ellis recebeu grande suporte dos fãs nos últimos dias através da hashtag "SaveLucifer" (Salve Lúcifer, em inglês) e, com o resgate, ganhará uma quarta temporada através da plataforma de streaming.

Estimulada por esse forte apoio, a produtora da série, Warner Bros. TV, começou a negociar com possíveis interessados, e assim chegou ao acordo com a Netflix, que deixou para trás outras plataformas, como a Amazon.

"Conseguimos! Obrigado a todos vocês pelo contínuo apoio e amor por 'Lucifer'. Estou tão feliz por todos vocês que vou explodir", disse Tom Ellis através do seu perfil no Twitter.

"Lucifer", baseada nos personagens de história em quadrinhos criada por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg, conta com um elenco liderado por Ellis, Lauren German, Rachael Harris, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt e Aimee Garcia. Na terceira temporada, a série manteve uma audiência de quase cinco milhões de espectadores.

Essa é a segunda série cancelada pela Fox nas últimas semanas que encontra um novo lar, após a decisão da "NBC" de resgatar a comédia "Brooklyn Nine-Nine".EFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação